domingo, 20 de março de 2011

Dr. Rubens Sergio Achê (*06/02/1952 + 19/03/2011 )

É com profundos sentimentos que anuncio a passagem do queridissimo
Dr. Rubens Sergio Achê no dia 19 de Março de 2011 aos 59 anos de idade.



Dr. Rubens Sergio Achê, um exemplo de homem, respeitado e querido por muitos, responsavel por inumeros partos em Ribeirão Preto e região, medico ginecologista, maçon, conselheiro do Botafogo Futebol Clube de Ribeirão Preto, lecionou na UNAERP, atendeu na prefeitura e pelo Hospital São Francisco formando vasta clientela, onde tambem foi internado e muito bem cuidado enquanto lutou contra o cancer.



Rubens Sergio Achê, filho de Rubens Achê e Doralice Ranghieri Achê, casado com o amor de sua vida; Regina Stela Rinhel Achê e pai de três lindos filhos; Thiago Rinhel Achê, Dra. Thais Achê e Felipe Achê.  

Rubens Sergio descansou envolto de entes queridos, amigos e admiradores.

No jogo de sabado (mesmo dia da passagem de Rubens Sergio) pelo Campeonato Paulista:

Botafogo x Paulista foi cedido um minuto de silêncio em homenagem ao Dr. Rubens Sergio Achê antes do inicio do prélio.

O Botafogo começou perdendo de um a zero e após apagão misterioso, as luzes voltaram ao estádio e o Botafogo virou o jogo vencendo de dois a um.

http://sportv.globo.com/videos/v/os-gols-de-botafogo-2-x-1-paulista-pelo-paulista-2011/1464452/

Sentiremos sua falta imensamente, porem, seguros de que ele está guiado e amparado em um caminho de luz e sublime leveza.

Homenagem no jornal A Cidade:




Descanse em Paz!

19 comentários:

  1. E com pesar que recebemos essa noticia.
    Deus conforte a familia e amigos nessa perda.
    Deus o tera em lugar privilegiado, so permitido para anjos de luz!
    Paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem meu Pai e JESUS.Eu tenho certeza disso.sinto saudade mano nem paro pra pensar.
      Obrigado FERNANDA ALVARENGA DA SILVA -LETÍCIA DE C.L.SHIMIZU E ADRIANA PIMENTA FILIPPIN DEUS AS ABENÇOE PELAS PALAVRAS PELA CONSIDERAÇAO E ADMIRAÇAO PELO MEU IRMAO QUE EU TANTO ADMIRO PELA SUA LUTA POR TER SIDO UM VENCEDOR.ISSO ME CONSOLA SABER QUE MUITOS O ADMIRAVAM E SABIAM O VERDADEIRO HOMEM FIEL CORRETO E DE MUITO VALOR QUE FOI EM SUA JORNADA NA TERRA.A CERTEZA DE QUE ESTA NA LUZ DIVINA ME CONSOLA.

      Excluir
  2. Triste Noticia, nosso coração agora chora, e so restara saudade, que Deus conforte a familia, e que o tenha em bom lugar .

    ResponderExcluir
  3. MuitooOo Triste, alguem que trouxe tantaas vidas ao mundo, deveria viver muitooo mais...saudades Dr. ETERNAS!

    ResponderExcluir
  4. Fernanda Alvarenga da Silva21 de março de 2011 às 15:25

    Peço que o Senhor os console e estou realmente muito triste, pois, ele me deu a oportunidade de ser mae e trouxe minha pequena a este mundo em dezembro .... saudades obrigada por td Dr. Rubens

    ResponderExcluir
  5. Letícia de C. L. Shimizu21 de março de 2011 às 15:51

    Dr. Rubens não passou nesta vida em vão, ele tinha um grande Dom, ajudou muitas pessoas c/ a sabedoria de um médico, de suas mãos nasceram muitos bebês , que uma delas foi minha filha.Que DEUS na sua infinita sabedoria esteja com esta família lhe dando paz.Que JESUS CRISTO esteja convosco. Amém.

    ResponderExcluir
  6. ADRIANA PIMENTA FILIPPIN disse...

    Um dia eu e meu marido conhecemos um grande homem e um anjo que Deus pôs em nossas vidas e este seria Dr.Rubens que com a sabedoria que Deus lhe deu trouxe ao mundo minhas tres grandes riquezas os meus filhos, jamais esquecerei tudo o que fez por nós a cada nascimento, a cada consulta....
    Peço a Deus que continue abençoando sua família e que eles possam encontrar conforto nos braços do Senhor.
    Obrigada por lhe conhecer Dr.Rubens.

    ResponderExcluir
  7. Rubens Sergio foi um dos primos mais queridos e ligados ao meu pai, um grande amigo e conselheiro.

    Foi responsavel pelo parto de minha irmã Lucia Vitória, nossa pérola preciosa.

    Os anos se passaram e a historia de nossas vidas aos poucos se distanciaram, porem a ligação ancestral foi mais forte e foi com imenso prazer que em 2007, reatei laços familiares com o Dr. Rubens Sergio e seus filhos.

    Hoje, tenho honra e orgulho de te-lo conhecido, mais ainda de ter seus filhos como irmãos e sua esposa como amiga.

    Dr. Rubens Sergio se foi em matéria, mas vejo ele presente e vivo em cada um de nós, e sua familia é o exemplo de tudo o que fez neste plano.

    Dr. Rubens Sergio esta eternamente em nosso coração e presente em cada um de seus deixando apenas boas lembranças.

    ResponderExcluir
  8. Só quero deixar aqui meus sentimentos, pois Dr Rubens era um excelente médico e grande amigo. Dr Rubens, esteja com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Dr.Rubens meu medico,meu amigo querido por mais de 14 anos,foi com muito pesar que recebi a noticia de sua partida.
    Deixo aqui meus sinceros sentimentos a toda sua familia amigos e entes queridos.
    Vai ser dificil encontrar outro medico,como o Sr.
    So peço a Deus e a todos os anjos que te guarde em um excelente lugar meu amigo.
    Meu Deus meu pai,receba meu medico e amigo,que ele reine na paz de tua presença.Amem
    Descanse em paz meu amigo.

    ResponderExcluir
  10. Perda irreparável. Era parceiro do Dr. Joel, médico de minha esposa. Juntos, realizaram o parto do meu amado filho, Fábio Luís. Que Deus receba o Dr. Achê tão bem quanto ele recebeu tantas vidas ao logo de sua bela carreira. Vá em paz, Doutor...

    ResponderExcluir
  11. Este ficará sem duvida nenhuma guardado em nossos corações, excelente médico experiente super atencioso com suas pacientes...
    Descanse em paz.....

    ResponderExcluir
  12. DR: axe que Deus nosso senhor , esteje com você pois neste mundo ja fez a sua parte , colocando muitos anjinhos no mundo e apoando a que não deve o don de ter dito filhos , pois sou lhe muito grata pela minha filha que tuas mão apararão. Descansi em paz ....

    ResponderExcluir
  13. Fiquei super triste em saber da morte dele pois foi através de suas mãos que vim para esse mundo... Descanse em paz

    ResponderExcluir
  14. muito triste....foi qdo fiquei sabendo sobre a morte do respeitado e bem Conceituado Dr Rubens....foi das mãos dele que recebi minha joia preciosa minha netinha linda e mto querida.que nosso amado Pai coloque conforto em todos os corações dessa tão respeitada familia....Sou mto grata pelo bem q nos fez.Descanse em Paz.

    ResponderExcluir
  15. fiquei imensamente triste com essa noticia pois esse incrivel médico foi um anjo mandado por Deus em minha vida durante a minha gestação foi ele quem trouxe ao mundo a minha maior riqueza meu filho como dizia ele"uma gestação complicada", Agradeço primeiramente a Deus depois a ele a minha vida ea do meu filho Joao Pedro Descanse em paz vc foi um grande médico(anjo) na terra agora será um grande anjo (médico) no céu.

    ResponderExcluir
  16. fiquei muito triste em saber da morte do dr sergio e assim q conhecemos aqui em nossa cidade aonde q nasceram muitos bebes por suas maos eu sou mae de um lindo filho de 23 anos e tambem de uma irmas gemeas com 23 anos e um subrinho com 23 anos q se chama ramer felipe com 23 anos nascido em agosto no hospital santa lidia ribeirao preto e aqui em minha cidade muitos nasceram por suas maos abençoadas mas deixo aqui meus sentimentos a familia dele e ao felipe saiba q vc tem uma familia q te ama muito viu so seu pai sabe e sua mae bjos felipe e meus sentimentos q duvida mande uma msg bjos

    ResponderExcluir
  17. Acabo de saber dessa perca fundamental!!! Dr.Achê meu conselheiro,otimo profissional!!! fez o parto das minhas duas filhas Gabriela e Danielle....
    Estou sem rumo...a 15 anos sou paciente dele...
    desejo muita força para a familia!!!!obrigada por tudo Dr Achê....

    ResponderExcluir