sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Árvore Genealógica da familia Achê em construção

Estou construindo a arvore genealógica da Familia Achê a partir do site www.myheritage.com.br, quem tiver informações adicionais, dados, correções e fotos para enviar para complementarmos e expandirmos o conteudo, peço que entrem em contato via blog, msn, ou e-mail.

4 comentários:

  1. ae primao, o blog ta irado, uma bela referencia para todos !!!
    grande abraço , parabens !

    ResponderExcluir
  2. Olá Isaac tudo bem??
    Sou David Achê, o mais velho de quatro filhos de Jeancarlo Magosso Achê.
    Gostaria de te parabenizar por esse acervo valioso que vc está montando. É uma verdadeira fonte importante para o futuro da nossa família.
    Continue construindo!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. David, é um prazer enorme tê-lo conosco. me envie seu contato para o meu endereço de e-mail, quero acrescentar seu lado a arvore genealogica e qualquer informação extra poderemos adicionar. Saiba que o blog é um patrimonio nosso, sem fins lucrativos, o intuito é da preservação de nossa história, da memória de nossos antepassados e da reunião dos entes queridos. Forte abraço, meu irmão tambem é David, mas ele é David Monteiro Achê.

    ResponderExcluir
  4. q perda na medicina grande medico dr sergio tive o orgulho de ter tido um filho pela maos abençoada sou de barrinha meu filho nasceu 03 09 87 conhecidencia ele chama felipe sinto pela perca ele conheceu a minha historia fiquei muito triste meus sentimentos a todosda familia bjs

    ResponderExcluir